28 Maio, 2022
RD 3 :: Austrália "...
 
Notifications
Clear all

RD 3 :: Austrália "Melbourne"


Osvaldo Brites
Posts: 65
Admin
Topic starter
(@ozbrites)
Fundador
Joined: 2 anos ago
3 Replies
Filipe Goncalves
Posts: 1
Customer
(@filipe-goncalves)
New Member
Joined: 1 ano ago

1ª vitoria na F1 este ano e uma luta brutal com o Dario.

Reply
joaquim
Posts: 6
Customer
(@joaquim)
Active Member
Joined: 1 ano ago

Bom dia. Foi uma corrida top. Andei ao meu ritmo e sem erros de maior. Recuperei o que pude e até estava num andamento razoável. Foi pena um DT na entrada da box na paragem obrigatória. Quanto à dobragem a duas voltas do fim pelo Monteiro e também já falei com ele, verdade que quem tem bandeira azul tem obrigação de facilitar a dobragem e foi mesmo isso o que fiz. Mantive sempre a trajectória na esquerda, aliás até podem ver que na hora ainda me encosto mais para a esquerda, perdendo a posição edial para entrar na proxima curva, e levanto o pé um pouco de forma a que facilite mais a dobragem. Infelizmente a manobra não foi eficaz porque a zona era de aceleração e o Monteiro vinha muito perto. Que havia todo um espaço vago a direita, havia, que a trajectória para a curva era apnahr a direita, também era. Daí achar que tudo fiz em conformidade com a amostragem da bandeira azul. Acho que não tive culpa mas se assim não for só tenho que pedir desculpa e sugeitar-me a avaliação de um protesto e aceitar as consequências. Não, não vai para o manual dos acidentes conforme sugeriram. Parabéns ao vencedor e palmas aos vencidos.

Reply
Nuno Vitoria
Posts: 3
Customer
(@nuno-vitoria)
New Member
Joined: 5 meses ago

Bom resultado nesta etapa.

Na qualy, tinha a impressão que conseguia ser mais rápido e fazer melhor tempo que aquilo que fiz, quer na Q1 quer na Q2, mas acabava sempre por cometer um erro. Isto serviu de alerta para a corrida, pois era evidente que o carro não ia perdoar erros nesta pista.

Saí do 6º lugar, e na primeira volta cavou-se um fosso grande entre mim e os carros que vinham atrás. No entanto, no fim da primeira ou segunda volta, o Francisco Ferreira quase que pára na T1 e para o evitar entrei em pião. Booooooooooota lá para trás... No entanto, fui andando certinho, troquei pneus na hora certa, e acabei por ir passando uns e beneficiando de erros de outros, para no final cortar a meta num muito saboroso 4º lugar.

Cada vez gosto mais de conduzir este carro.

Reply
Share: