Quinta-feira, 28 Março, 2024
Notifications
Clear all

[Sticky] Cheguei até aqui e agora!?

1 Posts
1 Users
0 Likes
705 Views
Posts: 84
Admin
Topic starter
(@ozbrites-2)
Estimable Member
Joined: 4 anos ago

BEM VINDO/A

Damos-te desde já as boas vindas e esperamos que encontres aqui uma segunda casa, em que para além de te divertires possas também fazer amizades e disfrutar de bons momentos. Incentivamos o bom diálogo e interação, sempre na base da boa educação e boas maneiras.

Após realizado e ativado o registo, ficarás com acesso a todo o conteúdo do Site e Fórum. Podes realizar uma breve apresentação ao exemplo das que já se encontram no Fórum, para que desta forma possamos ficar a te conhecer um pouco melhor.

Mantemos uma maior interação e atividade no nosso Discord. Ao aceder ao respetivo, apenas terás de reagir ao ícone (check) a verde no canal “bem-vindo”, ao final de apresentadas as normas. Após reagido corretamente (o mesmo tem de ficar como que “iluminado”), ficarás com acesso automático aos restantes canais.

Para participar nos nossos eventos e campeonatos, basta apenas ficar a par do que por cá se vai passando. Todos os eventos serão anunciados no Site e Fórum, bem como no Discord. Utilizamos presentemente duas interfaces, a partir das quais realizamos os nossos eventos e, toda a logística: AC Server Manager Just Race, encontras toda a info cá no Fórum.

Desejamos-te uma excelente estadia por cá, e que te divirtas. Quaisquer dúvidas, não hesites em as expor. Bem vindo à Família. 🤗 

Topic Tags

Notes

  • Qualquer possível gesto monetário da vossa parte é sempre bem vindo e claro, ajuda-nos a colmatar algumas das despesas que temos com toda a logística por parte do servidor, site e de toda a infraestrutura. Aos interessados em contribuir, podem fazê-lo de várias formas, através do botão acima. O nosso muito obrigado desde já.

Share:

90M IMOLA 🇮🇹 MULTICLASS - 1ª prova inerente à ‘Endurance Sprint Series | S02’.

X