ROUND 3 - COMENTÁRIOS PÓS CORRIDA
RD 3 - Sportsland, Sugo [pós corrida]
Bom dia. Abram alas ao Caracol. Façam vénias, lancem foguetes e coloquem a banda a tocar. O holofoto da ribalta a luz do estrelato apontou para o Caracol mais veloz do universo. Na pista de nome Sugo, drop de vários sabores da infância, que fez delícias aos meninos na década de 80, adoçando o palato da maioria dos infantis. Foi aqui que o Caracol quase fazia o impensável, quase que fazia excêntricos na casa das apostas, quase que tinha acesso ao trono no Olimpo das corridas.
Após uma qualy atribulado, onde o Caracol não consegui o melhor que uma posição no meio do comboio automobilístico, a somar mais dois lugarzinhos inerente ao jogo da (verdade ou consequência), foi brindado com a consequência e deu no final p13. Foi um resultado merecido para a destresa, melhor, não destresa do Caracol.
Manga primeira. Semáforos ligados e green flag. Caracol com muito afinco, muita vontade e alguma chapa à mistura (sory Artur Ferreira), não muito grave. O Caracol chega à P6 e por aí ficou até final da manga. Foi deslizar até à bandeira de xadrez.
Manga segunda. Caracol parte da P5 e após a terceira volta, o impessavel começou a acontecer. P1. Ooba, isto é verdade?! O Caracol está em primeiro. Todos correram para a TV afim de ver um Caracol em primeiro lugar. Fantástico. A parceria com o sopro do Monge Tibetano estava a dar resultado . Na segunda volta o sopro obrigou a saída de pista do até então primeiro da fila, Artur Ferreira, na volta seguinte novamente o sopro Tibetano, actuou no pião feito pelo Miguel Gomes, e foi aí que o Caracol rapidíssimo tomou a dianteira. Foram cerca de dois terços da prova a espalhar magia e a lançar perfume em pista. Muito bom.
O Caracol trazia em sua perseguição o potente e muito rápido Filipe Gonçalves, mas cedo percebeu que o sopro tinha feito um contrato com o Filipe de não agressão. O Caracol está deveras grato porque grangeou um sentimento de respeito e simpatia no seio desta comunidade. O sentimento é recíproco. Isto não se impõe, ganha-se. A cerca de três voltas do fim e com o deslumbramento do Caracol, o rastejante comete dois erros que lhe foram fatais. Foi completamente engolido pelos dois perseguidores, acabando num fantástico terceiro lugar final. Caracol mais parecia um menino, não cabia de contente com o Sugo de sabor a menta e laivo de aroma a sopa de nabos.
Quero dar as boas vindas na equipa de transmissão, à nossa nova comentadora do sexo feminino que esteve muito bem. Quanto ao Osvaldo, lamento dizer mas foi ofuscado pela presença imponente de uma beleza natural que é e sempre será a beleza feminina.
Parabéns aos vencedores e palmas para os vencidos
Notes
-
❤️ PRINCIPAIS DOADORES ❤️
- Joaquim Rodrigues
- Mauro Araújo
- Filipe Garcia
- Francisco Ramos
- Paulo Marques
- Alexandre Simões
- Orlando Zabelo
- João Torres
- Pedro Sousa
- Daniel Silva
Aos interessados em contribuir, podem fazê-lo de várias formas, através do botão acima. O nosso muito obrigado desde já.
- 22 Forums
- 71 Topics
- 105 Posts
- 0 Online
- 417 Members