Sexta-feira, 19 Abril, 2024
Participar em Passa...
 
Notifications
Clear all

[Solved] Participar em Passatempo - 'Giveaway'

1 Posts
1 Users
0 Likes
476 Views
Posts: 84
Admin
Topic starter
(@ozbrites-2)
Estimable Member
Joined: 4 anos ago

COMO PARTICIPAR EM PASSATEMPO - 'GIVEAWAY', REALIZADO NO DISCORD?

Primeiramente e sendo já membro da comunidade no discord, basta no respetivo canal #🎁┊give-a-aways clicar 'ENTER' no giveaway pretendido.

Após entrada confirmada com sucesso, é automáticamente colocada uma 'auto resposta' pelo Bot visível somente à pessoa que realizou a participação:

Por forma a confirmar - 'tirar a prova' de que a tua participação foi realmente registada com sucesso e, tendo em conta que necessitas ter o login realizado no discord através do Browser, clica no botão 'View Giveaway' (ao lado do 'enter'):

No caso de teres já o login ao discord realizado através do Browser, na página relativa ao passatempo, surgirá a confirmação da tua partipação:

Se ao aceder à página do passatempo através do botão 'View Giveaway' e não tendo o login realizado - visualizando '0' (zero) no campo 'Your Entries', efetua o Login através do teu discord e participa no passatempo através da página: 'Enter Giveaway' (scroll down)

Obs: Ao não surgir a página do passatempo, clica novamente no botão 'View Giveaway' através do discord, de modo a redireccionar-te diretamente à página do passatempo.


COMO ANULAR - RETIRAR A MINHA PARTICIPAÇÃO NO PASSATEMPO?

Ao aceder à página do passatempo, botão: 'View Giveaway', proceder da seguinte forma:

Topic Tags

Notes

  • Qualquer possível gesto monetário da vossa parte é sempre bem vindo e claro, ajuda-nos a colmatar algumas das despesas que temos com toda a logística por parte do servidor, site e de toda a infraestrutura. Aos interessados em contribuir, podem fazê-lo de várias formas, através do botão acima. O nosso muito obrigado desde já.

Share: