Sexta-feira, 29 Março, 2024
Notifications
Clear all

[Solved] Como participar nos Eventos e Campeonatos [AC]

1 Posts
1 Users
0 Likes
1,069 Views
Posts: 84
Admin
Topic starter
(@ozbrites-2)
Estimable Member
Joined: 4 anos ago

Como proceder para participar nos nossos Eventos e Campeonatos?
*utilizando a plataforma "Assetto Corsa"

  1. Efectuar registo no nosso Site: www.racing4fun.pt/
  2. Aderir ao nosso Discord
  3. Realizar registo no Campeonato ou Evento que desejam
  4. Instalar todo o necessário, e solicitado para o respectivo evento / campeonato


1.
Ao realizar o registo no Site, ficam desde já a par de toda a informação, bem como acesso ao Fórum, o qual contém Tutoriais, bem como FAQ (questões frequentemente colocadas). Após o registo, ficam também com uma “Área Pessoal” na qual têm acesso ao vosso perfil, bem como a um serviço de Mensagens Privadas e Anúncios. Estes Anúncios, funcionam como forma de vos informar / avisar sobre alguma info considerada de alguma importância por parte do STAFF.

2. O nosso Discord, funciona como chat em tempo real, onde discutimos assuntos, ideias, informações entre toda a comunidade. Dispomos também de uma logística organizada e com informação considerada importante e automatizada.
*(têm a opção e vantagem de ter instalada a aplicação no vosso telemóvel, bem como no PC, ficando assim sempre a par do que está acontecendo. A aplicação realiza a sincronização automaticamente e em simultâneo entre o PC e telemóvel)

3. Os Servidores da R4F contém toda a organização, registos e logística referente aos nossos Campeonatos e Eventos. Têm acesso ao Live timing da sala, com respectivo Link* para entrar na mesma; os melhores tempos realizados, com informação detalhada por sectores, etc.
*(têm também no nosso Discord, no respetivo canal “servidores”)

4. Ao realizar a inscrição em algum Evento ou Campeonato, devem seguir as instruções e proceder à instalação / activação do solicitado. Todos os downloads e respectivos links, encontram no nosso Site, na vossa área pessoal e respectiva secção.

Para os iniciantes e acabados de cá chegar, necessitam de ter o seguinte:

  • Assetto Corsa Ultimate Edition
    [a plataforma e base de tudo, o jogo. É principalmente a única coisa que precisam comprar, por pouco menos de 10€ *valor único]
  • Content Manager
    [é um “Lancher” alternativo e aplicativo de gestão do Assetto Corsa, onde vos facilita imenso toda a logística; gestão; instalação; activação; configuração de tudo relacionado c/o jogo (Mods; Pistas; Addons; Controls; Gráfios; etc…]


Algo um pouco "secundário", mas que consideramos também ser muito válido e de extrema utilidade de cada um de vós ter instalado:

  • SOL
    [implementação dos efeitos do tempo, dentro do jogo. É um sistema simulador do tempo dentro do jogo, o qual varia desde: sol, nublado, nuvens, nevoeiro, chuva, etc]
  • Custom Shaders Patch
    [como o próprio nome indica é um “patch”, o qual está interligado ao addon do “SOL”, sendo uma extensão do mesmo. Enaltece e aprimora todos os efeitos de iluminação, bem como os gráficos visuais da simulação do tempo]


Dispõem de todos os links no nosso Site, bem como de toda a informação, guias e tutoriais de como colocar tudo o acima referido em prática e correta instalação.

Para quaisquer dúvidas, problemas ou questões que possam ter, já sabem, não hesitem em nos contactar através das seguintes opções: Contactar | Fórum | Discord

Topic Tags

Notes

  • Qualquer possível gesto monetário da vossa parte é sempre bem vindo e claro, ajuda-nos a colmatar algumas das despesas que temos com toda a logística por parte do servidor, site e de toda a infraestrutura. Aos interessados em contribuir, podem fazê-lo de várias formas, através do botão acima. O nosso muito obrigado desde já.

Share:

90M IMOLA 🇮🇹 MULTICLASS - 1ª prova inerente à ‘Endurance Sprint Series | S02’.

X