Sexta-feira, 17 Maio, 2024
RD 1 :: Bahrain Int...
 
Notifications
Clear all

RD 1 :: Bahrain International Circuit

2 Posts
2 Users
0 Likes
856 Views
Posts: 84
Admin
Topic starter
(@ozbrites-2)
Estimable Member
Joined: 4 anos ago

ROUND 1 - COMENTÁRIOS PÓS CORRIDA

1 Reply
Posts: 3
(@nuno-vitoria)
New Member
Joined: 2 anos ago

A minha primeira corrida na comunidade Racing 4 Fun não teve grande história. Teve mais história a Qualificação do que depois o "main event".

Para minha satisfação, consegui fazer um tempo nos 10 primeiros, que me permitiu avançar para o Q2. Aí consegui um bom 6º lugar, que abria boas perspectivas para a corrida.

Na corrida, no entanto, não há muito que contar. O carro à minha frente não arrancou e eu perdi algum tempo a desviar-me, e na travagem para a T1 bateram-me por trás e o meu carro acabou por embater em outros dois. Caí para último com o carro muito danificado, arrastei-me até à boxe para reparação e troca para pneus duros. Depois foi rodar as 27 voltas restantes, aproveitando os azares alheios para chegar ao 9º lugar final e marcar 2 pontinhos.

Reply

Notes

  • Qualquer possível gesto monetário da vossa parte é sempre bem vindo e claro, ajuda-nos a colmatar algumas das despesas que temos com toda a logística por parte do servidor, site e de toda a infraestrutura. Aos interessados em contribuir, podem fazê-lo de várias formas, através do botão acima. O nosso muito obrigado desde já.

Share: