Segunda-feira, 24 Junho, 2024
BTC @ THRUXTON
 
Notifications
Clear all

BTC @ THRUXTON

2 Posts
1 Users
0 Likes
751 Views
(@ozbrites-2)
Estimable Member Admin
Joined: 4 anos ago
Posts: 84
Topic starter  

BTC @ THRUXTON

» Quarta dia 29, às 21:45h (West) «

Voamos até ao autódromo em Hampshire, Inglaterra, no Reino Unido, até ao circuito de Thruxton. Anteriormente tendo sido uma base aérea da Força Aérea Britânica, construída em 1942, deu lugar em 1968 a este excitante circuito. Vamos neste dia levar a nossa frota BTC, até ao traçado e, tirar a prova se é realmente o Circuito mais rápido do Reino Unido, como é referido.

Estão desde já todos convidados a tomar parte neste evento, organizado pela nossa comunidade e aberto a todos os interessados. Podem confirmar abaixo toda a respetiva informação referente ao evento.

Nota: Utilizaremos a interface: ACSM. Encontram toda a informação sobre a interface, no nosso Fórum.

This topic was modified 3 anos ago 2 times by
This topic was modified 2 anos ago by

   
Quote
Topic Tags
(@ozbrites-2)
Estimable Member Admin
Joined: 4 anos ago
Posts: 84
Topic starter  

Encontram já disponível todo o formato e conteúdos para o respetivo evento, na página do mesmo:
https://www.racing4fun.pt/2021/12/btc-thruxton

Encontram já o Servidor de treinos livres na interface ACSM, no qual podem já testar os carros. Neste servidor podem entrar sem quaisquer registo prévio nem palavra passe, é livre a todos os interessados.

O servidor do evento oficial (corrida), já se encontra programado. Não será necessária quaisquer inscrição ou registo, podendo entrar livremente.
Nota: podem entrar na sala até 20s da luz verde p/a sessão da corrida.


   
ReplyQuote

Notes

  • Qualquer possível gesto monetário da vossa parte é sempre bem vindo e claro, ajuda-nos a colmatar algumas das despesas que temos com toda a logística por parte do servidor, site e de toda a infraestrutura. Aos interessados em contribuir, podem fazê-lo de várias formas, através do botão acima. O nosso muito obrigado desde já.

Share: